Termo de Aceite
Equipamentos em garantia:
A garantia somente cobre defeitos de fabricação, caso seja constatado defeitos de fabricação, os custos com
a peça defeituosa, deslocamento e técnico serão por conta da Fábrica, caso não seja constado defeito de
fabricação será enviado o relatório e orçamento para reparo.
Serviços Externos:
O serviço externo compreende somente os reparos pertinentes aos sintomas relatados pelo cliente e aqueles
reconhecidos pelo técnico no
check-list do equipamento. Nos serviços externos não são realizadas pinturas,
soldas, revitalização da carcaça, limpezas preventivas e/ou estéticas, e outros que necessitem de ferramentas e
material especifico somente encontrado nas oficinas.
Por favor, informe corretamente o problema apresentado pelo equipamento, pois para qualquer deslocamento
haverá incidência da taxa de visita.
O cliente deve providenciar endereço completo, contato no local e todas as informações pertinentes que
possam facilitar a chegada do técnico até o equipamento. O tempo de serviço que será cobrado é contado a
partir da chegada do técnico ao endereço fornecido pelo cliente, portanto o tempo gasto em espera (se houver)
na condução do técnico até o local de trabalho será considerado como tempo de serviço e será adicionado ao
tempo de execução do reparo.
Valores dos serviços:
Para Valores cobrados consultar a Fábrica.
OBSERVAÇÃO: Orçamentos não aprovados em 15 dias, serão faturados o deslocamento e mão de
obra relacionado à análise do equipamento.
×